Empresa

SOA, ECM, BMP 2005

Em 2005 é fundada a empresa, que, desde então, mantém em seu core business o espírito inovador de oportunizar soluções tecnológicas para as empresas interessadas em manterem-se altamente produtivas e otimizadas.

2006

Acompanhando a evolução do mercado mundial de tecnologia e atenta à oportunidade de levar aos seus Clientes as melhores e mais atuais soluções, a empresa passa, em 2006, por uma transformação em seu foco de atuação.

Dão-se início as parcerias firmadas com empresas líderes mundiais em tecnologia, e especialmente com a BEA, líder mundial em soluções de middleware, que propiciaram o ingresso da DSCON no mercado de fornecedores dos mais completos softwares para aperfeiçoamento dos processos de negócios empresariais, aliado às competências próprias, ou seja, o time de consultores, capazes de elaborar a proposta ideal para implantação dessas soluções em cada um dos Clientes.

2007

Já no ano de 2007, a DSCON torna-se uma das líderes em vendas e desenvolvimento na plataforma BEA no Brasil e consolida sua vocação de especialização em soluções de middleware.

2008

Com a aquisição da BEA pela Oracle em 2008, a DSCON torna-se um dos canais especializados Oracle em soluções Fusion Middleware. Desta forma, manteve sua vocação em soluções de middleware e ainda inicia um ciclo de investimentos e capacitação para oferta de soluções de Oracle ECM.

2009

A partir de 2009 iniciamos atividades comerciais e operacionais nos Estados de Pernambuco e Rio de Janeiro visando consolidar nossa presença tanto na iniciativa privada quanto governo nestes Estados.

2010

O ano de 2010 representou a consolidação de nossos esforços para alcançarmos a excelência em nossas operações ao sermos reconhecidos pela Oracle como Platinum Partner com especialização em Middleware. Este reconhecimento está baseado no perfil de nossas realizações de projetos de referência nestas tecnologias, assim como pelo nível de certificação de nossos colaboradores.

2011

Em 2011 desenvolve a solução “Processo Digital” baseada em Oracle ECM e BPM como padrão para todo Estado do Rio de Janeiro com objetivo de transformar em digital toda a tramitação de processos administrativos.

2012

Em 2012 consolida sua oferta de serviços para setor Governo e mantendo sua trajetória de crescimento alcança uma expansão de 45% em suas atividades.

2013

Em 2013 lança no mercado o produto iGOV PAD - Processos Administrativos Digitais – solução de Gerenciamento Integrado de Processos e Documentos desenvolvida para criar, tramitar, gerenciar e controlar processos administrativos em órgãos municipais, estaduais e federais.

iGovPAD

Soluções inovadoras
para processos
administrativos em
governo eletrônico

O iGov PAD – Processos Administrativos Digitais é a solução de Gerenciamento Integrado de Processos e Documentos desenvolvida pela DSCON para criar, tramitar, gerenciar e controlar processos administrativos em órgãos
municipais, estaduais e federais.

SAIBA MAIS